quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Área de Projeto - Escola E.B.1/ JI de Raposeira


Área de Projecto: “ Da escola vejo o Mundo”

O passeio à quinta da avó do Bernardo
 
 
Eu gosto de animais.
Fiquei muito contente quando os colegas da minha escola foram ver os meus animais à quinta da minha avó.
Os animais são: porcos-da-índia, cães, gatos, coelhos, patos, galinhas, galo, rolas e um porco. Também tenho pássaros como periquitos, verdelhão e um pintassilgo muito velhinho…
A comida deles é variada. As galinhas e os patos comem milho e farinha. Os coelhos e porcos da índia comem farinha, aveia e erva. As rolas comem milho partido. Os cães comem arroz seco. O porco come farinha e desperdícios como tomate, cascas e restos de comida. E os passarinhos comem comida própria para eles, ou seja alpista com mistura e simples.
Sou eu que trato dos animais e gosto muito de fazê-lo!

Bernardo Oliveira – 2º ano


  

Sem comentários: